Decidi criar este cantinho para te ajudar a ter um dia especial...
Ele destina-se a ser uma montra especializada em convites, lembranças para Nascimentos, Batizados, Comunhões, Aniversários, Casamentos, Ofertas para Madrinhas/Padrinhos e Pais dos Noivos, Aniversários de Casamento, Bodas-de-Prata, Bodas-de-Ouro e outros acontecimentos.
Nele encontras as minhas sugestão para os pormenores do teu grande dia. Estou aberta a sugestões, comentários, criticas e opiniões! . . .
Nele vou colocando os meus trabalhos, uns mais elaborados outros mais simples mas todos elaborados ao pormenor e feitos com muita dedicação.
É um prazer para mim realizar cada peça, cada pormenor, cada detalhe. . .
Estou aberta a sugestões para construir novas peças ao teu gosto.

INFORMAMOS QUE TODOS OS TRABALHOS PODERÃO SER ADAPTADOS ÀS CORES POR SI PRETENDIDAS OU A QUALQUER TIPO DE EVENTO.

Os preços variam consuante as quantidades.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Placar de Batizado tema "Puzzle"

Convite de Batizado tema "Puzzle"

Marcador de Mesa tema "Puzzle"

Ementa de Batizado tema "Puzzle"

Lembrança convidados tema "Puzzle"

Placar de Batizado tema "Fadas"

Marcador de Mesa tema "Fadas"

Lembrança Senhores tema "Fadas"

Lembrança Senhoras tema "Fadas"

Placar de Batizado tema "Filmes Infantis"

Marcadores de Mesa "Filmes Infantis"

Algumas ideias de conjuntos para ofertas a Senhoras e Senhores

Sem comentários:

Enviar um comentário